quarta-feira, maio 25

♥♥Um pouco de Angra Dos Reis♥♥

Postado por Talita Dias às quarta-feira, maio 25, 2011
Olá meninas espero que todas estejam bem ,achei legal mostrar um pouco da minha cidade e falar sobre ela. Acima a esquerda rua do comércio, ao lado convento São Bernadino de Sena, abaixo a esquerda Igreja Do Carmo e ao lado o convento por dentro. Esses pontos turísticos se encontram no centro da cidade.



Angra dos Reis é um município situado na microrregião da Costa Verde, Sul fluminense no estado Rio de Janeiro. Localiza-se a uma altitude de 6 metros e possui em seu litoral 365 ilhas.



Foi descoberta em 6 de janeiro de 1502 mas colonizada apenas a partir de 1556. Sua população aferida em 1° de julho de 2009 era de 168.664 habitantes.



Possui um área de 816,3km. Os municípios limítrofes são,Paraty, Rio Claro e Mangaratiba no território fluminensee Bananal e São José Do Barreiro no lado Paulista.




As fotos acima, são da praça Amaral Peixoto, localizada no centro da cidade, tem marina de barcos de pescadores e o porto de Angra dos Reis .O chafariz que em dia de calor fica lindo pra tirar fotos.

As fotos acima são 4 das 365 ilhas da baía da Ilha Grande, é as mais conhecidas ,a 1° ilha da esquerda, Ilhas Botinas, ao lado Ilha do Aventureiro, abaixo Lagoa Azul e a Iha de Cataguases.




O shopping Piratas, é um shopping temático ,inaugurado em 12 de dezembro de 1997. o Acesso marítimo é feito com segurança, praticidade e conforto.



O acesso aéreo é feito com muita tranquilidade ,pois dispõe de um heliponto.



O acesso por terra é muito fácil : vindo pela Rodovia BR -101, seja no sentido Rio Santos ou no inverso.O Shopping Piratas é avistado assim que se chega na entrada principal de acesso à cidade.





Espero que tenham gostado!




Recadinhos Carinhosos para seu Orkut




0 comentários:

Postar um comentário

♥♥Obrigada por comentar♥♥

 

Glamour Diva Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity