domingo, maio 22

Base liquid Mousse Maybelline

Postado por Talita Dias às domingo, maio 22, 2011



Olá meninas mais um post de resenha.Pois tem muitas meninas em dúvida se essa base é boa se ela é sequinha, enfim. Eu amei essa base, ela é de fácil absorção tem uma cobertura muito boa e o melhor de tudo não é oleosa pois minha pele é oleosa, e adorei. Preço eu comprei nas Lojas Renner e paguei: R$49.90 vale cada centavo e rende horrores. Assistam o video aqui:http://youtu.be/fzKcQw2s2tY







Espero que gostem



Recadinhos Carinhosos para seu Orkut




2 comentários:

. on 23 de maio de 2011 às 14:35 disse...

Adorei o resultado da base na sua pele.
Nossa,conheci seu canal hoje e adorei.Vc é muito linda sabia!Achei q ficou mais bonita ainda com cabelo claro.Vc comentou em meu blog q era pra mim conferir o vídeo da base,pois queria testá-la.
Vc adivinhou que eu estava precisando de uma resenha desta,pois nunca vi.
Na minha cidade q é Itaperuna,fica no Estado do Rio,não adianta q não vou encontrar essa base,não tem Renner,só vou conseguir comprá-la pela internet,só não gosto de ter q ficar pagando frete.Será q agente só acha por esse preço de 50,00?? Ela é meio cara assim porque é importada né?
Obrigada pela inscrição em meu canal,parece q não achei seu nome no meu blog,se pudesse seguir ficaria muito feliz,estou te seguindo no blog e no canal.Sorte pra vc linda.Obrigada pela resenha.
Beijoka.

Talita Dias on 24 de maio de 2011 às 15:35 disse...

Obrigada pelo carinho,vc é que é uma linda,beijos!!!!!!!!!

Postar um comentário

♥♥Obrigada por comentar♥♥

 

Glamour Diva Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity