quinta-feira, maio 19

♥♥Comprinhas♥♥

Postado por Talita Dias às quinta-feira, maio 19, 2011
Olá meninas espero que todas estejam bem, vim com mais um post de comprinhas, acho que todas adoram. Demorei um pouco pois essa máquina está meia louca, a bateria não está legal mais já estou providenciando isso. Assistam o vídeo aqui:http://youtu.be/_pa0-p-Peno e a parte 2 aqui:http://youtu.be/Lt9j3u45cPI

Paleta da vinyx ,tem sete sombras e quatro blush,as sombras são lindas mas não são muito pigmentada. Na primeira fileira está as sombras na segunda fileira está os blush que são muito bonitos e na terceira fileira as sombras com potencializador de sombras.O que eu conclui elas sem primer esfarelam e com primer as cores ficam vivas e mais aveludadas.


A paleta da Playboy Beauty são bonitas mais esfarelam e não fixam bem ,mais com potencializador ficaram bem fortes e fixaram muito bem.Primeira fileira sem primer e a de baixo com primer.


Sombra Ruby Rose, já tinha comprado outras sombra dela, e achei mais delas e comprei e amei pois elas são lindas tem umas que são mais pigmentadas que outras mas eu adoro. A dourada é linda, as cores são: dourada -24 e a rosa -10


Os esmaltes eu comprei ainda não testei mas pretendo mostrar aqui no esmalte da semana,os primeiros são craquelados são lindos, achei bem legal pois o rosa e o vermelho é cintilante e usando ele com uma cor de contraste fica lindo o outro é da colorama achei lindo,os outros dois são lançamentos da hits flocado o azul é lindo brilha muito chama twist o do lado jazz.Os batons da Vult eu adoro não comprei mais, pois tinha muita cor escura e eu não gosto.Eu adoro a cobertura deles as cores da esquerda pra direita são:35,53,26.



Os batons da Fenzza são muito bonitos tem cobertura igual a gloss,gostei bastante deles na boca.As cores são:09 e 07.



Esses batons o primeiro é da fenzza em outra embalagem mas com mesma cobertura ,e o outro éda masrca Tango achei a cobertura dele bem semelhante com os da Vult.As cores são04 e 09.




Espero que Gostem!!



Recadinhos Carinhosos para seu Orkut




3 comentários:

kathy pink on 21 de maio de 2011 às 17:00 disse...

oie linda...ja to seguindoo
muito lindo akie hehe
bezoo e volte sempre no meu bloguinho hehe
http://kathypiink.blogspot.com/

❤ SWEET LOVE ❤ on 21 de maio de 2011 às 19:24 disse...

Oii miguxaa =D
Muto lindo seu blog...parabens =D
Ja estou seguindooo...
Bjokinhas doce no ♥

Talita Dias on 21 de maio de 2011 às 19:46 disse...

obrigada amores pelo carinho eu adoro o blog de vcs!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

♥♥Obrigada por comentar♥♥

 

Glamour Diva Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity