domingo, julho 17

♥ Meu porta Batons ♥

Postado por Talita Dias às domingo, julho 17, 2011




Hoje vim dar uma dica muito bacana que eu vi no canal da Telma2331,um porta batons.

Eu ultilizei: Rolinhos de papel higiênico ou de papel toalha,tampa de caixa,pode ser de camisa , eu usei de Melissa,tinta acrilex brilhante, flores de acrílico ,pérola e cola quente.

Fica ótimo pra colocar na penteadeira , ajuda muito na hora de você achar aquele seu batom favorito.



Espero que gostem!!!


Recadinhos Carinhosos para seu Orkut

2 comentários:

Bruna on 22 de outubro de 2011 às 15:39 disse...

Oi Talita!

Retribuindo a visita, já tô te seguindo!!!
Amei o teu layaout.

Beijos,
http://makeuptipszanoni.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá!

Talita eu adorei essa idéia, alias eu tenho todos os matérias necessários e vou fazer um pra mim tb!

Bjs; Janini

Está rolando 2 sorteios lá no blog, se quiser venha participartb!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Postar um comentário

♥♥Obrigada por comentar♥♥

 

Glamour Diva Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity