domingo, junho 19

♥ Comprinhas ♥

Postado por Talita Dias às domingo, junho 19, 2011
Mas um post de comprinhas, acho que todas as menias amam.Assistam o video aqui :Parte 1 http://youtu.be/0jnxAK8M2tQ e Parte 2http://youtu.be/-qXLOLywvKo


Esse kit da Fenzza, achei muito lindinho é um kit pra levar na bolsa . O gloss tem um cheirinho muito gostoso, tem um acabamento muito bom pois não fica colando na boca ,o trio de sombra é bom não é tão pigmentada mas dá pra levar na bolsa.


O batom Natua Faces Zip, tem uma embalagem bastante bonita mas na pigmentação não gostei , é muito clarinho.


Já o da embalagem de zebra é um pouco mais forte e na boca fica lindo.


Já postei aqui num post de comprinhas que gostava do lápis da Jasmyne, são bons mas quando achei o da marca Ruby Rose simplesmente amei são bem mais macios e são mais pigmentados , adorei o duo rosa tem um lado matte que da pra usar como batom e dura muito e fica bastante bonito.


As sombras Fenzza , eu já conhecia mas essa sombra uno é bem difícl de achar,me arrenpendi de não ter comprado mais, pois são bem pigmentadas e bem fácil de passar amei as cores.


Esse quarteto de sombra Playboy Beauty é lindo , pois tem bastante opção de cores, tem uma textura legal é fácil de passar, adorei pra levar na bolsa.


Esse trio da Jasmyne achei lindo ,tem uns brilhos lindos ela esfarela um pouco mas com primer fixa bem.





Achei a embalagem desse blush da Jamyne muito bonitinho , tinha várias opções de cores poderia ter escolhido uma cor mais forte pois ele ficou bem clarinho.

Espero que gostem!!!





Recadinhos Carinhosos para seu Orkut

5 comentários:

Anônimo disse...

oi ta tendo uma tag no meu blog e eu escolhi o glamuor diva para taguiar
passa la ,le as regras e participa
www.coisinhasde-garota.blogspot.com
me segue
bjs♥

Unknown on 7 de julho de 2011 às 13:50 disse...

Como vc é delicadinha Talita.
tudo cheio de corãozinho, rosinha ...Super charmoso
Beijinhus :p

Lanalique on 7 de julho de 2011 às 18:33 disse...

Amei aqui, seguindo *-*
Quantas comprinhas ein *-*

Beijos
http://vaniteeen.blogspot.com/

Talita Dias on 8 de julho de 2011 às 05:49 disse...

Obrigada pelo carinho meus amores♥

ingridpistilli on 18 de julho de 2011 às 13:12 disse...

que trio liiiiiiiiiiiiindooo esses da jasmine
eu tbm tenho esse batom na natura o da embalgem pink,adoooro ,é lindaa.
ameei esses jumbos da ruby rose,to procurando para comprar,acho tãao legaaal eles.
to por aqui já

Postar um comentário

♥♥Obrigada por comentar♥♥

 

Glamour Diva Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity